Seguidores

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Enfeite de Porta

Amei esta casinha !

5 comentários:

  1. Ficou lindo, e as cores escolhidas casaram muito bem.
    bjocas

    ResponderExcluir
  2. Olá amiga Flávia, obrigada pela visita, já estou te seguindo e curtindo muito os teus trabalhos!
    Bjks cor de rosa e bem vinda!

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia.
    Tudo bem?
    Adorei ver suas artes!
    Adoro casinhas e também passarinhos, por isso, foram os q eu mais gostei. Mas só desses últimos, não vi os mais antigos.
    Já estou te seguindo. Tô achando q o meu contador de seguidores tá com problema, pois não vi seu rostinho lá, embora tenha uma carinha nova. E o contador passou de 153 para 155.
    Bom, coisas do blogger!!! Se quiser dar uma olhada...
    Tenha uma ótima semana!
    Bjosss

    www.rimariano.blogspot.com - Meus escritos

    ResponderExcluir
  4. Olá Flavia vim retribuir sua visita, conhecer seu cantinho e é claro já to seguindo!

    Tenha uma ótima semana!

    beijokas

    Neth e Neca - by Ateliê Laternura
    733 - http://atelielaternura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá Flavia,

    Vim agradecer a sua visita no meu blog e aproveitando para conhecer o seu cantinho e eu adorei. Muito linda sua casinha, parabéns amiga! Já estou te seguindo também.
    Uma linda semana para você.
    Beijos
    Silvia N 21
    http://silviaaraujoartdesign.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....