Seguidores

domingo, 6 de novembro de 2011

Pedido de Desculpas

Quero pedir desculpas publicamente as meninas que participaram da " Troquinha de Primavera ".
Pedi ao meu marido que colocasse as encomendas no correio, e confiei nele, mas desconfiei da demora excessiva, pois já havia recebido a troca de Dia das Crianças, então pedi a ele o número para rastrear, foi aí que ele me confessou que esqueceu, achou que como os correios estavam em tinha que esperar voltar a fncionar e com isso deixou guardado em seu serviço e por lá ficou, fui saber disso, sábado passado e aí eu fiz mais algumas coisinhas para me desculpar e fui pessoalmente colocar nos correios. Meninas peço que me perdoem por não ter feito isso antes, ter ido pessoalmente, ele tb estava sob muita pressão por conta de um reparo importante no seu setor de trabalho. Mas "EU" é que deveria ter ido pessoalmente, mas como estava atolada com as entregas de fim de ano tb fui deixando e com isso um mês inteirinho se passou.
DESCULPA mesmo.
segue abaixo os códigos de rastreamento


Ana Paula: PB460441187BR


Suzeane "Susie": PB460441195BR


Carolina Resck: PB460441200BR


Maria Aparecida, MArylin e Magnum: PB460441213BR


Bjo e ótima semana a todas !!!!!!

3 comentários:

  1. Oi Flávia...
    Essas coisas acontecem mesmo!!!
    O importante é que no fim da tudo certo.
    Bjs e Boa Semana

    ResponderExcluir
  2. Obrigada paulinha por seu carinho e sua compreensão, espero que goste dos singelos mimos !!!
    bjo

    ResponderExcluir
  3. Oi Flávia!
    Como disse por e-mail, o que importa é a intenção!
    Eu amei tudo que recebi!
    Ainda não coloquei no blog, mas assim que colocar te aviso!
    beijos
    Carol

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....