Seguidores

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Buquê de Santo Antônio em feltro

Buquê de Santo Antônio em feltro !
Este buquê vai para a noiva Glauciane, ajudar suas amigas "ainda" solteiras a casarem !!! 
Pelo menos é o que dizem que este santinho faz rsrsrsrsrs
Foi um trabalho bem gostoso e rápido de fazer adorei ter feito, tive ajuda da minha Tia Rose, pois com a chegada do Natal estive meio apertada com encomendas e prazos, então ela me deu uma forçinha cortando e eu costurando, enchendo e montando, mas no fim deu tudo certo vou acabar a tempo para o Natal rsrsrs
Deixe um comentário, vou adorar !!!








4 comentários:

  1. Meu buquê ficou lindíssimooooo!!!
    Amei!!! Superou minhas expectativas... Agora é só aguardar o tão sonhado dia e jogar entre as solteiras...

    Bjs!!
    Glauciane.

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Glauciane, fiquei feliz de verdade de saber que realmente gostou.
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Consegui pegar um!!!! rsrs Flávia, a Glauciane é minha amiga e consegui pegar o último na confusão rsrs!!! Parabéns!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, e pelo que me disse o Santinho já ajudou rsrsrsrs !

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....