Seguidores

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Meu aniversário tema "corujinhas"

Oi meninas e meninos que por aqui passam tb, ano passado resolvi comemorar meu aniversário e como era véspera de feriado e marquei um horário mais arde a partir das 21:30hs escolhi o tema corujinhas, foi uma festinha em casa mesmo, mas tudo feito com muito carinho !!!
espero que gostem do que estão vendo ! 


















Ahh esqueci de dizer meu aniversário é dia 20/11, mas comemorei no dia 19/11 assim cantei parabéns no dia 20 pois já era mais de 0:00hs. e como seria feriado no dia seguinte deu pra ficar até as 3:45hs da manhã papeando com amigos rsrsrsrsrsrs
bjuu *Ü*

4 comentários:

  1. lindo!!! amei os detalhes sou apaixonada por corujinhas... boa semana

    Aczia Correia
    Esbossando ideias

    ResponderExcluir
  2. LINDO,LINDO!!!!
    Sou B.U. n°2505.
    Estou aqui pra te conhecer,te seguir e te fazer um convite, vc quer participar do sorteio que estou fazendo no meu bloguito?
    Dá uma passadinha lá pra conferir.
    o endereço é este:
    http://docesalinhavos.blogspot.com
    .br/
    Bjos e ótimo feriadão!!

    ResponderExcluir
  3. Flávia querida torço para que resolva logo o problema do seu pc e volte a partilhar conosco tantos trabalhos lindos que faz.

    Esta semana é a vez do seu link ser divulgado em nossa página e nos nossos grupos do facebook, também em todos os nossos blogs, esperamos que receba muitas visitas e recadinhos carinhosos.

    Siglea e Márcia
    Administradoras
    Blogueiras Unidas

    Quando puder atualize nossa logomarca, neste link
    http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br/p/sobre-parceria.html

    ResponderExcluir
  4. Ola venho atraves do BU
    Amei esse cantinho e ja estou seguindo
    Venha me visitar
    BJus
    Itamara
    http://soelassentendem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obaa vc vai comentar !!! Obrigada e boa semana. Bjinhus....